0

Aos teus pés

Posted by Juca on quinta-feira, novembro 27, 2008 in ,
Esta é mais uma contribuição dela, a Moça do Sonho. Obrigado, Du! rose
Crédito: Google Imagens
Aos Teus Pés
Assim,
aos teus pés,
não tenho nada a oferecer
além do meu amor exagerado
além das minhas próprias palavras
além dos temperos da minha cozinha
Aos teus pés,
Sou toda manha e afeto
sou abandono nos teus abraços
sou cheiro de maresia
sou poesia na letra da tua canção
sou mãos delicadas, beijos nervosos...
Assim,
quero minha alegria contagiando a tua
quero meu desejo compartilhado ao teu
quero saliva,
suor,
sentidos...
Quero teus sabores.
(Dulce Miller -  26/11/2008)

Breve Biografia:
du
Nasci numa cidadezinha minúscula escondida no mapa (Vargem dos Bugres), lá em Santa Catarina, pertinho de Brusque, em 1969. Mas desde que me conheço por gente estou em terras gaúchas, mais precisamente em Porto Alegre, onde me criei e passei os melhores anos da minha vida.
Hoje moro na região metropolitana de POA, na cidade de Gravataí. Sou Técnica em Enfermagem do Trabalho e gosto muito do que faço. Não fiz faculdade por falta de recursos, mas se tivesse feito, hoje com certeza eu seria psicóloga, esse sempre foi meu sonho! Quem sabe um dia, né?
Adoro fotografia e saio por aí fotografando qualquer coisa, é quase um vício! Também adoro cozinhar, estou sempre testando receitas novas e sempre encontro alguém que queira ser minha cobaia! (risos)
Ah, e eu nasci respirando música, não posso viver sem ela, mas minha maior paixão mesmo é escrever e é por este motivo que tenho um blog!

PS: Post publicado originalmente aqui: Lavanderia Virtual.

|

0 Comments

Postar um comentário

Deixe seu recado, opine, confraternize com os escritores da casa! :-)

Copyright © 2009 Casa do Escritor All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.